domingo, 29 de agosto de 2010

Reunião de pais





Memória da Reunião de Pais


14/08/2010 e 21/08/2010

 Pontualidade no horário de entrada;

 Aparelhos eletrônicos que não fazem parte do material escolar são proibidos em sala de aula. Não nos responsabilizamos por furtos de celulares ou qualquer outro objeto que não faça parte do material escolar;

 Troca de aula - alunos estão saindo e ficando com falta por não retornarem à sala antes do professor, muitos ficam fora da sala para não assistirem às aulas de alguns professores;

 Muitos alunos estão cabulando aula, verifiquem a frequência de seus filhos;

 Roupas adequadas ao ambiente escolar;

 É proibido fumar nas dependências da escola, o aluno que for pego será suspenso;

 Baralho é proibido;

 Saída antecipada somente com a presença do responsável;

 Faltas coletivas nas semanas de feriado e sexta-feira;

 Quando há convocação da Direção somente será aceito o responsável legal do aluno;

 Atestados médicos só serão aceitos se entregues até 24 horas após. Estes deverão ter a assinatura de todos os professores antes de serem entregues na direção;

 Verificarem cadernos;

 Os alunos estão jogando, rasgando e esquecendo os materiais recebidos (livros e apostilas);

 Quanto à entrega de trabalhos – não estão entregando na data solicitada e muitos não entregam os mesmos;

 Horário de atendimento na coordenação ou marcar horário;

 Não haverá compensação de ausência sem atestado médico;

 Aulas de Reforço ;

 BLOG – http://myrthestherezinha.blogspot.com – As datas de reuniões estarão postadas no Blog também;

 Atualização de endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário